sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1º Jogo: Náutico 3 x 0 Petrolina


Começa o Campeonato Pernambucano 2011, parabéns ao policiamento na Integração de camaragibe por volta de 18:00h, onde vários marginais de amarelo não puderam assaltar ninguém.


Após 4 anos sem vitórias na estréia do campeonato, o Náutico fez o tabu virar fumaça. Mesmo, jogando sem as suas principais contratações para a temporada a equipe alvirrubra apresentou um bom futebol e conseguiu uma excelente largada no estadual.


Os destaques, foram:

1. Flávio, Ala pela direita, que participou efetivamente de várias jogadas de ataque e fez o cruzamento para a cabeçada de Wálter no primeiro gol.


2. Evérton Luiz, Zagueiro, impôs respeito, saiu pro jogo e ainda se mostrou com uma bomba nas cobranças de falta.


3. Geílson, Atacante, como sempre incansável, fez 2 gols e se lança na luta pela artilharia.


4. Rogério, Atacante, jovem promessa se destaca desde as fases de treinamento, impetuoso, leva para cima dos zaqueiros e mesmo sem marcar, foi muito aplaudido pela torcida.


Antes do início da partida, tivemos a apresentação de Bruno Meneghel, Derley, Eduardo Ramos e Ricardo Xavier, no intervalo Kuki foi homenageado com uma placa por completar 10 anos de Náutico.


É, apenas, o início, mas foi a melhor estréia do Náutico dos últimos 10 anos, onde mesmo com uma equipe em formação vencemos com gos de Wálter e Geílson -2 e agora vamos para 2 jogos no sertão contra Araripina e Salgueiro.


O árbrito Nielson Nogueira deixou de expulsar um zaqueiro do Petrolina ao fazer falta em Rogério quando era o último homem e em um chute de Geílson, a bola entrou e não foi assinalado o gol, mas na continuação da jogada aconteceu o pénalti que resultou no 2º gol do Náutico.

Ficha do Jogo: Náutico 3 x 0 Petrolina, Local: Aflitos, Árbitro Niélson Nogueira.
Náutico: Douglas, Flávio, Wálter, Evérton Luiz e Jeff Silva, Nilson, Éverton, Élton e Thiago Lima (Peter), Geílson (Daniel Caiçara) e Rogério (Emanuel). Técnico: Roberto Fernandes.


O público foi divulgado de 9.579, brincadeira tinha, ao menos, 12.000 e na preliminar Náutico 4 x 0 Petrolina





No Jogo de nossos inimigos, eles venceram o América por 1 x 0, partida que teve como destaque o árbitro Cláudio Mercante que permitiu a batida de uma falta por Carlinhos Bala a 5 metro a frente, um gol impedido de Bala e anulou um gol do América sem motivo algum. Parabéns pela contratação do jogador com a camisa preta e número 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário