terça-feira, 25 de janeiro de 2011

4º Jogo - Náutico 1x1 Cabense.


Jogo marcado pelas estréias de Eduardo Ramos, Bruno Meneghel e Ricardo Xavier. Muita chuva durante todo o jogo e nós jogamos com um jogador a menos, desde a expulsão de Élton, aos 13 minutos do primeiro tempo.

Foi um bom jogo, onde as equipes jogaram em alta velocidade e mesmo que o resultado não sendo bom, a equipe mostrou vontade e determinação.

destaque para Eduardo Ramos, Evérton Luiz e Bruno Meneghel. Como destaque negativo a estréia de Ricardo Xavier, bastante vaiado na substituição.

A cabense poderia ter aberto o placar no pênalti, que resultou na expulsão de Élton, mas Xinho chutou por cima. No final do primeiro tempo em uma bola dividida na frente da área Evérton chuta a bola em Rosivaldo e ela pegou velocidade e entra, Cabense 1x0.

Ainda no primeiro tempo Flávio da Cabense foi expulso.

No segundo tempo, o Náutico partiu para o abafa e o jogo ficou no lá e cá.

Aos 5 minutos Peter bate falta do lado esquerdo da área, na cabeça de Eduardo Ramos, o goleiro rebate nos pés de Evérton Luiz, era o gol de empate.

Depois disso os dois times tiveram chances de vencer a partida e mesmo com grande esforço dos atletas a partida termina empatada.

Ficha do Jogo: Náutico 1 x 1 Cabense. Data: 21/01/2011. Local: Aflitos.
Náutico: Douglas, Peter, Evérton Luiz, wálter e jeff Silva. Evérton, Nilson (Flávio), Eduardo Ramos e Élton. Bruno Meneghel (Rogério) e Ricardo Xavier (Daniel Caiçara). Técnico: Roberto fernandes.

Nossos inimigos venceram o Ypiranga por 1x0, na Ilha, com gol de Germano, houveram muitas vaias no final da Partida. Estão bastante pressionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário