domingo, 9 de janeiro de 2011

1º Jogo de 2011.
Foi realizado sábado, 08/01/2011, o amistoso Náutico 3 x 0 CSP-PB. Foi a primeira apresentação do Náutico Para a temporada de 2011.
O Jogo se realizou nos Aflitos, onde foi permitida apenas a entrada dos sócios para assistir ao jogo, onde cerca de 300 sócios acompanharam o jogo.
Vencemos por 3 x 0, com gols de Geílson -2 e Daniel Caiçara. Mas o jogador que mais chamou a atenção dos presentes foi Rogério atacante contratado ao Porto, sempre com jogadas impetuosas, destacou-se nos cerca de 30 minuos que esteve presente.
Além de Rogério, destacaram-se Geílson com 2 gols, o Zaqueiro Evérton Luiz com boa cobrança de Falta, o Lateral-Esquerdo Airton que veio do Porto e Philipe das caegorias de base.
Nesse jogo, ainda ficaram de fora, muios dos contratados, Bruno Meneghel e Ricardo Xavier, ficaram dando voltas ao redor do gramado, por exemplo.
O Náutico utilizou um time, o considerado principal, no primeiro tempo e intervalo, trocou-se todos os jogadores.
Ficha Técnica do Jogo:
Local: Aflitos; Árbitro: José Pinheiro - PE; Data: 08/01/2011
Douglas (Gideão), Flávio (Peter), Válter (Eduardo Eré), Evérton Luiz ( João Felipe), Jeff Silva (Airton), Evérton (Rodolfo Potiguar), Nilson (João Lima, depois, Philipe), Dinda (Eduardo Ramos), Elton (Helder, depois, Marcelo), (Rogério (Daniel Caiçara, depois, Emanuel), Geílson (Piauí, depois, Marcus Vinicius).
Estamos no início de uma temporada muio importante e ainda estou devendo a análise da seleção da década passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário