sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

6º Jogo - Vitória 0 x 1 Náutico


O Náutico conquista sua primeira vitória no campeonato Pernambucano como vicitante e sua segunda vitória consecutiva, jogando em Vitória de Santo Antão.


O jogo, pelos informes, foi dificil, principalmente, por causa da cancha muito pesada e um gramado em péssimas condições.


O Náutico marcou com Rogério, o primeiro gol dessa revelação que veio do Porto e que já se apresenta como xodó da torcida alvirrubra. O gol foi aos 17 minutos do primeiro tempo, após um belissimo lançamento de Eduardo Ramos.


Depois disso, o Náutico não conseguiu ampliar o marcador, mas não sofreu grande ameaça por conseguir bloquear os ataques adversário com uma boa marcação.


O Jogo se caracterizou por pouco futebol, principalmente, por causa das péssimas condições ado gramado e marcou a re-estréia de Derley, na sua preparação para participar do clássico de Domingo contra o Santa Cruz.


Ficha do Jogo: Vitória-PE 0 x 1 Náutico. Data: 27/01/2011. Local: Carneirão.

Náutico: Douglas, Flávio, Wálter, João Felipe e Jeff Silva. Evérton, Élton (Derley) e Eduardo Ramos. Rogério (Elicarlos), Ricardo Xavier e Phillip (Bruno Meneghel). Técnico Roberto Fernandes.


Nossos inimigos empataram com o Salgueiro 0x0, em Salgueiro, no jogo marcado pelas mariposas. Mesmo eles achando que melhoraram, terminaram a rodada 10 pontos atrás do Santa e 3 atrás do Náutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário