sábado, 30 de abril de 2011

Qual a Novidade?

O futebol pernambucano foi sacudido por uma série de denúncias do Náutico contra o Sport em uma, ainda não comprovada, tentativa de suborno na qual foi oferecido 300 mil reais para o Jogador alvirrubro Eduardo Ramos, para fazer corpo mole ou ser expulso no segundo jogo da semi-final. Qual a Novidade?

Mesmo não sendo, ainda, provado, Qual a Novidade?

A história está repleta de exemplos, que mesmo não sendo provados, afinal ninguém assina recibo em corrupção, até as pedras que fazer os arrecifes do porto de Recife sabem que é verdade. Qual a Novidade?

Em 1975, dizem que tivemos um campeonato trocado por uma promoção militar. Qual a Novidade?

Em 1988, dizem que tivemos um campeonato trocado por um cavalo quarto de milha? Qual a Novidade?

Em 2001, dizem que Marcelo Passos foi aliciado, fez corpo mole na semi-final do Nordestão, Eduardo Ramos, é meia, usa a 10, melhor jogador do time em outra semi, será coincidência? no segundo semestre estava justamente no time do esgoto. Qual a Novidade?

Fatos que nunca foram provados, mas até as pedras que fazem os arrecifes do porto do Recife, comentam. Qual a Novidade?

Fala-se até em 200 mil reais que foram dividido entre algumas pessoas do Central de Caruaru para perderam a vaga nas semi-finais. Qual a Novidade?

Qual o clube beneficiado em todos esses casos? quem sempre está mergulhado nessa lama, mesmo com décadas de distância? Qual a Novidade?

No futebol não existem inocentes, mas é muito coincidência as mesmas cores sempre estarem por perto dessas noticias, mesmos nunca provadas, afinal ninguém passa recibo para corrupção, mas até as pedras dos arrecifes do porto de Recife comentam ... Qual a Novidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário