terça-feira, 26 de abril de 2011

Páscoa do Mega Cursos




No último dia 20 de Abril foram realizadas as comemorações de Páscoa do Mega Cursos, as festividades, que se repetem a cada ano, foram divididas em um almoço com a turma do pré-vestibular da manhã e um jantar com a turma do pré-vestibular da noite.


Esse momento de festa ficou marcado pela alegria, pela descontração e pela confraternização entre todos que fazem esse conceituado curso e pelo farto sorteio de chocolate entre as Mega-Alunas.

As comemorações foram capitaneadas pelos professores Aureliano Guedes e Genildo Machado, contando com maciça participação dos alunos, professores e funcionários.


Um destaque para as comemorações desse ano foi a presença de vários ex-alunos, que mesmo já estando na faculdade, fizeram questão de participar e reencontrar amigos e lembrar que, mesmo de longe, continuam fazendo parte da Mega-Familia.


A cada ano que passa o Mega Cursos procura estreitar as relações com seus alunos, na tentativa de contribuir com a formação intelectual e profissional dos jovens e também com o desenvolvimento de valores morais que nortearão toda a vida desses jovens.

Parabéns a todos que fazem o Mega Cursos por tão bonita confraternização e que esse momento de Páscoa, seja utilizado como momento de reflexão para a construção de pessoas melhores e mais felizes.

Não Basta Ser Fera. Têm Que Ser Mega!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário