quarta-feira, 4 de agosto de 2010

DERROTA NO PARANÁ

No último dia de 31 de Agosto, o Náutico foi a Curitiba e perdeu de 0 x 4 Paraná.

O Jogo foi estranho no final do primeiro tempo, o Náutico tinha 58% de posse de bola contra 42% do Paraná. tinhamos dado 9 chutes a gol e o Paraná tinha dado 4 chutes. Mas o placar do era 3 x 0 para o Paraná.

Ou seja, foi um dia que nada deu certo. Mas, isso não é para abalar a equipe ou a torcida, em um campeonato de 38 rodadas, muitos jogos são surpresas é dificil manter um padrão em todas as rodadas.

Agora o jogo em Curitiba é passado e devemos nos concentrar em uma semana importante. Na quarta-feira o time B enfrenta o CSA, pelo campeonato do Nordeste, com Timbuzinho estando com amplas possibilidades de se classificar entre os 4 finalistas.

No domingo temo o Clássico dos Clássicos Nº 507, nos Aflitos. Enquanto estamos entre os 4 melhores nosso rival se encontra a uma colocação dos 4 últimos. Mas, esse retrospecto pouco vale em se tratando de um Clássico.

Devemos ter esse jogo como mais um dos jogos importantes da competição como contra oritiba, Portuguesa, Figueirense, Guaratinguetá etc. Mas como existe a rivalidade uma derrota nos coloca em uma semana conturbada, mas uma vitória nos leva a liderança, coloca o rival na zona de rebaixamento e nos colocará a 14 pontos de diferença de um rival que era apontado como grande favorito a subir para a primeira divisão e ao próprio título da Série B.

Para nós alvirrubros, um clássico dos clássicos jamais será apenas um jogo é o Jogo, rezemos que os deuses do futebol nos proteja e para felicidade da familia alvirrubra, voltemos a apresentar um bom futebol e possamos chegar a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário