segunda-feira, 14 de junho de 2010


MEUS AKITAS
Hoje, cheguei em casa depois de um longo dia de trabalho e fui recebido com grande entusiasmo pelos meus filhotes.


Lobo, um macho akita de 2 anos e Maya uma fêmea akita de 1 ano e meio. Depois de pulos lambidas, tentativas de moder meus sapatos eles ficaram muito felizes com um pão que os dei.


Só que cria e cuida de cães têm a noção de o quanto eles são importantes na nossa vida.


Amo meus filhotes de 4 patas e não consigo visualizar como seria minha casa sem os dois, mesmo quando Lobo precisa ficar dentro de casa por medo dos fogos.


Com a existência deles é impossivel se sentir sozinho, por isso, vamos, Eu e Priscila, criar uma grande ninhada de akitinhas, a melhor raça de cães do mundo.

2 comentários:

  1. Sem eles eu não vivo!!!
    O Filhão mais lindo do mundo (sem exageros)
    e a Príncipa Doida...
    Que trazem carinho e afeto todos
    os dias da nossa vida, que sabem pedir
    o querem pra pessoa certa, ou seja, O Pai mal exemplo! Que fizeram esse pai agir como tal, e Eu aprender a cuidar de algo vivo kkk.
    Que querem ser presos pelo Ibama, pobres animais silvestres!!!
    E que Eu (a Mãe) amo demasiadamente!

    ResponderExcluir